segunda-feira, março 15, 2010

Eu todos os dias vejo com clareza a sorte que eu tive por você ter entrado na minha vida. Eu acho que ninguém se importou comigo tanto quanto você se importa. Ninguém tem a paciência que você tem pra escutar minhas histórinhas. Eu nunca encontrei em ninguém o que eu achei em você, esse seu jeito que me faz sentir protegida mesmo de longe, o jeito que você cuida de mim como ninguém mais faz, o jeito que você me zoa mas mesmo assim me ama do jeito que eu sou. Ninguém é assim como você é comigo. Às vezes eu fico boba só de ouvir você falar, de me chamar de amor, falar que me ama ... Fico pasma sempre que percebo o quão lindo você é. E sempre que eu percebo isso a vontade de te ver e te abraçar aumenta tanto que chega a doer aqui dentro do meu peito. Eu quero muito você e esse querer só aumenta à cada segundo que passa. E eu fico, cada vez mais rápido, com saudades de você, da sua voz. Fico ridiculamente fofa, bobona quando a gente fica lindo. Ai amorr, você não tem noção do quanto você representa pra mim. Você é minha vida agora. É agora e pra sempre será. O nosso amor, que tinha tudo pra acabar, continua crescendo forte. E eu tenho cada vez mais certeza de que nada vai separar a gente. Eu te amo muito, muito, muito, muito. Eu quero te ver, te beijar, realizar tudo o que já sonhamos e ainda vamos sonhar. Eu quero continuar te enncontrando todas as noites nos meus sonhos. E eu quero continuar assim, do jeito que a gente é um com o outro. Não quero que você mude nunca, pois foi assim que eu comecei a te amar e assim que eu vou te amar pra sempre. Eu quero crescer, amadurecer, ser feliz, viver, sonhar, amar, compartilhar experiências, felicidades, momentos bons e ruins, choros, sorrisos, gargalhadas, medos, sonhos, segredos ... Quero respirar, correr, dançar, pular, abraçar, fazer cafuné, dormir, fazer loucuras ... Mas tudo ao seu lado, tudo com você. Sem você nada é bom. Quero viver cada batida do meu coração com você, ao seu lado, ouvindo sua voz, sentindo seu cheiro, olhando seus olhos. É assim que eu pretendo que a minha vida seja hoje e sempre. Eu te amo muuuito meu amorr.

Nenhum comentário: