sábado, fevereiro 20, 2010

A gente ia pruma chopada, ai você ia passar na minha casa pra me buscar. Eu já tinha falado pra você que tava pronta, que era só você passar e me pegar. Ai tu foi, chegou lá e meu pai atendeu a porta, ai tu falou lá com ele e ele falou: 'você vai ter que esperar um tempinho, porque ela ainda tá se arrumando', ai você esperou uns 20 minutos já puto. Ai eu cheguei, te dei um selinho e falei: 'pai a gente vai no monte sinai tá ?' ai ele concordou e a gente foi, ai do nada a gente já tava lá. Ai você pegou um gummy e eu tirei da sua mão e falei: 'mo, você não vai beber' 'claro que eu vou' 'não vai não' 'por que ?' 'porque você não quer que eu beba e então você também não vai beber' 'pode beber se você quiser, faz o que você quiser' 'não, não, você não vai beber tá ?' 'não ?' ai eu comecei a te dar beijinho e falei: 'não, mo' ai tu falou: 'tá'. Ai nessa chopada iam tocar quatro bandas: skyline, get up, negative store e uma lá que era a banda do nx. Essas bandas são todas de amigos meus, ai ia começar o show das bandas ai eu falei: 'mooo, vamos lá que eu quero ver eles tocando' 'não' 'poxa mo, vamos por favor, são meus amigos' 'são seus e não meus, vai você sozinha' ai eu falei: 'noossa, ta bom então' e fui pra lá. Tocaram quase todas e eu falei com quase todos meus amigos, quando a get up foi tocar eu sai de lá e fui falar ctg. Eu cheguei e tu tava bebado pra caralho. ai eu falei: 'idiota' 'eu ?' e começou a rir, 'seu ridiculo' 'po mo' e ficou rindo lá que nem um babaca. Ai eu chamei um taxi preu te levar pra minha casa, ai a viagem toda tu ficou conversando com o motorista, ele já tava irritadão lá ctg. Ai a gente chegou e tava indo pro elevador quando tu me agarrou. Ai tipo, tu me puxou pra sua frente e continuou andando, sendo que eu tava de costas. Ai tu queria me beijar lá, só que eu não queria porque eu tava puta ctg. Ai tu tropeçou e caiu em cima de mim. Ai ficamos os dois caidos e tu lá que nem um idiota. Ai eu falei: 'gabriel, levanta' umas três vezes e tu rindo lá, ai depois tu levantou. Ai a gente subiu e eu falei abrindo a porta: 'só não grita' porque já era meio tarde e tudo mais. Ai tu falou: 'mo, tu tá bolada comigo ?' 'to' ai a gente entrou e tu começou a falar altão: 'por que você ta bolada comigo, velho ? o que que eu te fiz ? eu nem bebi' e começou a rir, 'gabriel fala baixo caralho' 'ta vendo como tu tá grossa comigo ? eu não te fiz nada, você me odeia quer pegar os muleques das bandas' e começou a chorar depois rir. Ai minha mãe levantou e veio ver o que tava acontecendo, ai eu falei: 'po, mal ae. ele bebeu demais, ele já cala a boca' ai eu te levei pra cozinha e tu rindo e chorando feito um babaca. Ai eu fiz um café muuuito ruim, eu já sou horrível fazendo café quando eu quero acertar, quando eu quero errar ainda ... Ai eu te dei, ai tu disse: 'eu não vou beber essa porra' 'vai sim' 'não, não, nem vou' 'bebe agora, gabriel' 'não' 'bebe, agora' 'não' 'se você beber, eu te dou um beijo' 'não quero mais seus beijos' 'bebe caralho' ai tu bebeu e deu um grito: 'pooooorra que merda é essa ?' ai eu comecei a rir e acordei.

Nenhum comentário: