quinta-feira, setembro 11, 2008

O terror tomou conta de mim

Hoje eu tive um sonho, onde o medo me dominou.Aquele rosto ficou gravado em minha mente, parecia que queria me pegar.Rezei, pedi para que Ele me protegesse daquela mulher disfarçada que queria me pegar.Prender-me com aquelas mãos ossudas e me sufocar.Matar-me para depois me levar para o submundo e me torutrar, fazer com que eu pague pelo mal que um dia eu a fiz.
Enquanto isso se contenta em me fazer ficar com o coração na mão, cada vez que sonhar com ela.Acordar-me e me deixar a noite toda com medo de dormir, porquê se dormir ei de encontrá-la.Pareço com uma cirancinha com medo do trovão, porém ao contrário de uma criança não posso me agarrar à saia da minha mãe, pois ela não entenderia o que estou sentindo.Afinal como ela pode entender o que eu também não entendo?
Não entendo por que tenho medo dessa mulher, aliais não sei por que ela está em meus sonhos, torturando-me com o medo.Pode ser que ela queria me avisar de algo, como também pode querer só me aterrorizar.
Faz horas que esse sonho não sai da minha cabeça, correndo por uma rua escura.Aquela mulher, olhando-me, e logo depois a estranha sensação de terror me invadindo, reprimindo-me, fazendo sentir que a morte me encontraria se eu deixasse que essa mulher me tocasse.Depois teve o corredor e uma porta trancada, quero sair, mas não posso, não tenho a chave, então só me resta o desespero...
Seja lá quem você for, pare de aparecer em meus sonhos.Por favor.

Com muito medo de dormir, Ana Carolina.

Nenhum comentário: